terça-feira, 29 de novembro de 2011






Horas
Longas , doces e amargas.
Feito jiló velho amargam a minha boca e tira o doce de uma dia azul
Algumas adocicam o dia de cimento no céu
Me passam pela cabeça a cada fração de segundo
Um minuto por hora,e horas por um minuto tanto faz
Todas elas passam por mim
O vento molda as pedras
E as horas nos moldam
um passado frio que aquece o presente
seja ampulheta um relógio digital ou de sol
segundo o minuto,é a hora que faz acontecer
qual é a sua hora?
A minha é agora.

Fabiola Porto

2 comentários:

  1. ... E o pior do tempo que não passa - ou que passa por demais - é que, feito um filme que se repete em todas as tardes inúteis, nunca se sabe exatamente o que fazer - esperar, viver, morrer...

    Meus parabéns (gostei muito deste)!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deste.Do seu comentário.
    "E o pior do tempo que não passa - ou que passa por demais"

    ResponderExcluir