terça-feira, 13 de dezembro de 2011




Tenho uma mania que herdei do meu pai de querer restaurar os objetos.
Meu pai sempre dizia que tínhamos que olhar duas vezes pra qualquer coisa antes de jogar fora.
Sempre dava certo,a famosa gambiarra conseguia dar mais tempo aos objetos e alguns até ficavam melhores.Ressuscitava tudo.
Cresci vendo isso , pensando que funcionaria pra todas as coisas,mas não entendendo a melancolia dele.
Hoje no silêncio de suas atitudes e jeito de viver,ele mostra que sabe que nem tudo pode ser revivido,ser consertado muito menos camuflado.(gambiarra).
Minha frustração não é diferente da dele,tenho carros antigos que restaurei,mala velha que decorei com resto de papel, telas que aproveitei,e que ficaram melhores do que antes.
Sigo seu exemplo.E faço o inverso com minha vida pessoal.
Não camuflo confiança que eu já perdi
Não tento colocar papel colorido em cima de momentos que ficaram cinzas.
Quando me decepciono com alguém não olho duas vezes antes de jogar no lixo
não faço gambiarra em amor morto.
Adoramos ver desenho animado,tenho certo que é pela fantasia e pelo poder de fazer tudo o que quisermos.Amamos.
Cara,hoje eu entendo olhar triste do meu pai.


Fabíola Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário