segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem não sonha satisfazer seus desejos entregando-se a cada um deles?

Quão facilmente querido leitor, uma pessoa passa de predador
a presa.
E quão rapidamente o prazer é tirado de uns e dado a outros.

Santo Agostinho disse que anjos e demônios habitam a terra.
E que as vezes, ambos habitam a alma de um único homem.
E como poderemos fazer pra saber quem é bom e quem é mal?
Não da pra saber.O que podemos fazer é nos resguardar de nossa própria corrupção.

Espero que o julgue pelo seu progresso,não pelo seu passado.
De quem é a culpa?do autor ou da sua musa?

Tenho todos os demônios do inferno em minha mente.Minha salvação é passá-los para o papel.

Vou morrer de solidão, minha única companhia são meus personagens.

Minha escrita é involuntária, como as batidas do meu coração.

O desespero me fez ignorar a etiqueta, chegando a loucura.

‘Não criei este mundo.Eu só registro.

Em condições adversas o artista floresce.

Você não passa de um insatisfeito que sabe seduzir.

Ler é a minha salvação.

Uma prisão é uma prisão,mesmo com sedas e candelabros.


‘Os contos proibidos de Marquês de Sade’.Com o perdão da expressão mas,PQP. ASSISTAM por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário