segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nostalgia é negação.Negação do presente doloroso.

Nunca escrevera bem se tiver medo de morrer.

Um amor verdadeiro e real cria uma trégua da morte.

Toda covardia vem de não amar,ou não amar bem,o que da na mesma coisa.

Quando um homem corajoso e verdadeiro olha a morte de frente...
Como caçadores de rinoceronte,ou Belmonte que é muito corajoso,é porque ele ama com paixão suficiente para esquecer a morte,até ela retornar,com faz todos os homens.
Então deve fazer amor bem feito de novo.Pense de novo.

O passado sempre terá um charme especial para mim.

Eu sempre digo que nasci tarde demais.

-Por um instante enquanto te beijava me senti imortal.
-Mas você parece tão triste
-É porque a vida é misteriosa demais.

Artistas são como criança.

Todos temem a morte e seu lugar no universo.A função do artista não é sucumbir ao desespero,mas sim encontrar um antídoto para o vazio da existência.


As frases acima são do maravilhoso filme MEIA NOITE EM PARIS.Pra quem curte cinema sabe o impar diretor Woody Allen não costuma errar.Amei o roteiro e a fotografia nem se fala.Um prato cheio pra mim que estou planejando ir pra frança.
Bom de degustar.Os primeiros cinco minutos são encantadores,mostrando cafés,pontes,esquinas e até a chuva fica charmosa.

Fabíola Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário